Kantar Health destaca dois estudos clínicos que serão abordados na ASCO 2017

Kantar Health destaca dois estudos clínicos que serão abordados na ASCO 2017

Nos dias 2 a 6 de junho, a Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO) realiza a sua reunião anual que reúne cerca de 30 mil profissionais de oncologia de todo o mundo. O encontro será em Chicago (EUA) e a edição destaca as novas abordagens de tratamento e tecnologias na busca de uma melhor qualidade de vida aos pacientes de câncer.

A Kantar Health produziu um relatório destacando dois estudos clínicos sobre o Optivo (Nivolumab) que serão abordados na conferência. O medicamento é recomendado para pacientes com câncer de intestino e hepatocelular.

Confira abaixo o material produzido pela Kantar Health

Na reunião, são realizadas sessões educacionais apresentadas por um corpo docente com discussões de tratamentos, novas terapias e assuntos atuais. Há exposição de pôsteres das últimas pesquisas no âmbito oncológico e espaço aberto para análises. De acordo com a programação, mais de 5.200 resumos foram aceitos para exposição e irão destacar os avanços na medicina e imunoterapia, bem como novas terapias contra o câncer.

Otávio Clark, CEO da Evidências – Kantar Health, também estará presente na reunião em junho e vê na imunoterapia novas oportunidades, “a imunoterapia continua a ser o caminho para avançarmos na oncologia, vide os resultados que foram apresentados nas conferências anteriores”.

Sobre a ASCO 

Fundada em 1964, a ASCO é uma sociedade de oncologia dedicada ao estudo e ao combate ao câncer através da investigação, educação, prevenção e prestação de cuidados de alta qualidade aos pacientes. Com cerca de 40.000 membros, a ASCO busca discutir os melhores tratamentos de câncer através de reuniões científicas, programas educativos, revistas e jornais. Mais informações podem ser conferidas no site da organização,  www.asco.org.

Filtrar
Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber notícias e informações da Evidências.

Veja também