Kantar Health aponta os estudos que serão destaques na ASCO 2015

Kantar Health aponta os estudos que serão destaques na ASCO 2015

A Kantar Health apontou os dez estudos pivotais mais aguardados na edição 2015 da reunião da ASCO (Sociedade de Clínica Oncológica Americana). O evento acontece nos dias 29 de maio a 02 de junho em Chicago (EUA) e terá como tema “Iluminação e Inovação”.

Serão destaques os estudos sobre nivolumabe, pemetrexede, ibrutinibe e anti CD-20 obinuntuzumabe. Com relação ao câncer de mama, há grande expectativa para a discussão dos dados do estudo PALOMA-3, já que avaliou a eficácia do palbociclibe em combinação com fuvestrano no tratamento das pacientes com esse tipo de câncer metastático que progrediram à terapia endócrina.

Também aparecem entre o top 10 pela Kantar Health outros dois agentes com indicação em mieloma múltiplo, resultados dos estudos ENDEAVOR e ELOQUENT-2.

ASCO

A ASCO promove uma reunião anual que reúne 30 mil profissionais de oncologia de todo o mundo. São sessões educacionais apresentadas por corpo docente com discussões de tratamentos, novas terapias e assuntos atuais. Há exposição de pôsteres das ultimas pesquisas no âmbito oncológico espaço aberto para discussões e análises.

22/05/2015
Por Redação Evidências

Filtrar
Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber notícias e informações da Evidências.

Veja também