ISPOR BR: Pôster da Evidências – Kantar Health avalia mudanças de tratamento de Mieloma Múltiplo

ISPOR BR: Pôster da Evidências – Kantar Health avalia mudanças de tratamento de Mieloma Múltiplo

Avaliar as mudanças de tratamento dos pacientes com Mieloma Múltiplo no sistema privado no Brasil. Este é o tema de um dos pôsteres que serão apresentados pela Evidências – Kantar Health na próxima International Society For Pharmacoeconomics and Outcomes Research (ISPOR) Latam. A edição voltada para a América Latina deste ano será realizada na cidade de São Paulo (BR), nos dias 15 a 17 de setembro. As reuniões da ISPOR são consideradas um dos mais importantes canais de divulgação científica sobre farmacoeconomia e pesquisa de resultados.

O pôster Multiple Myeloma Patients’ Profile And Regimens Transitions In The Brazilian Private Health Sector é de autoria de um cliente em parceria com a Evidências – Kantar Health. O mieloma múltiplo é uma doença hematológica rara que aumenta 0,8% ao ano. O estudo irá avaliar essas mudanças e os tratamentos para a doença no sistema de saúde privado brasileiro.

Será a terceira vez que a conferência da ISPOR é realizada no Brasil, o que é determinante para chamar a atenção sobre o cenário do sistema de saúde do país e sua contribuição para a pesquisa científica no mundo. “A importância de ter a ISPOR em solo nacional é que traz a oportunidade de fazer uma discussão local sobre os processos de incorporação de novas tecnologias, tanto no Brasil quanto na América Latina”, declara Otávio Clark, CEO da Evidências – Kantar Health.

A Evidências - Kantar Health participa anualmente das reuniões da ISPOR, com diversos materiais expostos e pódios, inclusive recebendo destaque em alguns deles. Apenas na conferência realizada na cidade de Santiago (CHI) em 2015, a Evidências participou com 19 pôsteres e teve quatro deles premiados.

A ISPOR

A ISPOR é uma organização pública sem fins lucrativos para propósitos educacionais e científicos. Ela objetiva promover a ciência da farmacoeconomia e a pesquisa de resultados e facilitar a tradução destas investigações em informações úteis para os tomadores de decisão na área de cuidados à saúde. A ISPOR tem mais de 9.500 membros em 114 países, além de 62 capítulos regionais com mais de 4.800 membros. A sociedade promove três encontros anualmente, realizados na América do Norte, na Europa e na América Latina ou Ásia.

 

Filtrar
Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber notícias e informações da Evidências.

Veja também