Health 2.0 discute uso de novas tecnologias na área de saúde

Health 2.0 discute uso de novas tecnologias na área de saúde

Mídias sociais, internet, apps e outras tecnologias aplicadas para a área da saúde. Este é o foco da Health 2.0, que acontece em Berlim (ALE) nos dias 06 e 07 de novembro. Dr. Otávio Clark, diretor e presidente da Evidências, e Dra. Luciana Clark, diretora de comunicação científica, participaram do evento.

O Health 2.0 é um encontro internacional para discutir a inovação para a área de saúde. Desde 2007 a conferência tem sido líder em apresentar as últimas inovações e tecnologias que podem contribuir para a transformação dos sistemas de saúde. O evento conta com painéis, debates e demonstrações de produtos. A conferência acontece anualmente em São Francisco (EUA), e também em diversos países pelo mundo. Este ano, a Health 2.0 foi realizada pela primeira vez no Brasil, na cidade de São Paulo, em setembro.

As novidades e discussões apresentadas nos eventos serão discutidas pela equipe Evidências no evento “Inovação em Saúde 2”, que acontecerá no dia 3 de dezembro em São Paulo. As incrições são gratuitas e podem ser feitas com Regiane Cazzaniga através do e-mail regiane.cazzaniga@evidencias.com.br.

07/11/2012
Por Redação Evidências

Filtrar
Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber notícias e informações da Evidências.

Veja também