Evidências promove curso inovador sobre estudos clínicos

Evidências promove curso inovador sobre estudos clínicos

Realizar um estudo clínico de qualidade é uma necessidade cada vez maior atualmente, e também um verdadeiro desafio. Para ajudar a resolver muitas dúvidas que podem surgir no desenvolvimento de um estudo clínico, a Evidências promoverá o curso inovador “Estudos clínicos: não inferioridade e biossimilares”. O evento acontece no dia 29 de agosto, das 8h às 18h, em São Paulo (SP).

O objetivo é capacitar pessoas envolvidas com estudos clínicos, projetos regulatórios e profissionais de saúde para melhor compreender as diferentes metodologias científicas e o processo de desenvolvimento de pesquisas. Entre os temas que serão abordados, estão os princípios gerais de desenho de estudos clínicos, como ler e interpretar estudos randomizados e as implicações práticas das metodologias do estudo. Além disso, o curso discutirá as implicações dos estudos de não inferioridade (que buscam demonstrar que uma intervenção não é pior que outra já estabelecida em relação a um desfecho específico) e biossimilares – uma questão altamente relevante hoje em dia.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail eventos@evidencias.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 600,00 até o dia 29 de julho, e de R$ 650,00 para as inscrições feitas de 30 de julho até o dia do evento. Grupos com mais de três pessoas terão 10% de desconto na inscrição. As vagas são limitadas.

INFORMAÇÕES

Evento: Estudos clínicos: não inferioridade e biossimilares

Data: 29 de agosto de 2013

Horário: das 8h às 18h

Local: Practical Office Lorena

Endereço: Alameda Lorena, 131, Conjunto 93, Jardim Paulista - São Paulo (SP)

Inscrições: eventos@evidencias.com.br

Mais informações: (19) 3287 8310

Confira o convite do evento:

 uploadImages/convite_nao_inferioridade2(2).jpg

11/07/2013
Por Redação Evidências

Filtrar
Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber notícias e informações da Evidências.

Veja também