Evidências participa da ISPOR Europa

Evidências participa da ISPOR Europa

A Evidências vai marcar presença na ISPOR Europa. Luciano Paladini, da equipe de projetos, e Otávio Clark, diretor-presidente da Evidências, participarão do evento, que acontece de 02 a 06 de novembro em Dublin (IRL).

Serão apresentados sete pôsteres sobre os trabalhos de análise de custo-efetividade, impacto orçamentário e revisão da literatura realizados pela Evidências. O tema do evento deste ano é “As novas políticas europeias & mudança no incentivo aos pacientes na adoção de novas tecnologias”. O congresso promoverá um debate com os pesquisadores de saúde, os assessores de tecnologia em saúde, fabricantes, governos e pacientes para analizar as políticas e processos de decisão nos cuidados com a saúde.

ISPOR

A ISPOR (International Society for Pharmacoeconomics and Outcomes Research) conta com seminários, workshops, minicursos e apresentação de pôsteres. O evento, que acontece anualmente na Europa, discute as últimas pesquisas da economia da saúde e o efeito das intervenções em saúde no bem-estar do paciente e seus resultados clínicos, econômicos e de cuidado. O objetivo é facilitar a transformação dessas pesquisas em informações úteis para os órgãos decisórios em saúde para aumentar a eficiência, a eficácia e a equidade do setor.

Fundada em 1995, a ISPOR é uma organização sem fins lucrativos com propósitos científicos e educacionais, com mais de 6.500 membros de 100 países. A ISPOR realiza anualmente dois encontros (um europeu e um internacional) e uma conferência, em diferentes países. A próxima conferência da ISPOR acontecerá na América Latina, e será realizado de 12 a 14 de setembro em Buenos Aires (ARG).

01/11/2013
Por Redação Evidências

Filtrar
Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber notícias e informações da Evidências.

Veja também