Estudo da Evidências – Kantar Health é citado em publicação oficial da ASCO

Estudo da Evidências – Kantar Health é citado em publicação oficial da ASCO

O estudo da Evidências – Kantar Health foi citado na publicação oficial da Sociedade de Americana de Oncologia Clínica (ASCO). O artigo Impact of federal regulation on access to oral chemotherapy and hormonal therapy in the Brazilian private health system (Impacto da regulamentação federal sobre o acesso à quimioterapia oral e terapia hormonal no sistema de saúde privado brasileiro)  é de autoria de Alexandra Piedade, Anna Flávia Fortes e Ana Paula Castro e foi apresentado na 20ª reunião anual da International Society For Pharmacoeconomics and Outcomes Research (ISPOR), realizada na Filadelfia (EUA) em 2013.

A publicação da ASCO discute o aumento de acesso aos medicamentos orais contra o câncer no Brasil. O trabalho da equipe da Evidências fala sobre o impacto da regulação do fornecimento de medicamentos quimioterápicos no sistema privado brasileiro.

ASCO

A ASCO é uma sociedade de oncologia dedicada ao estudo e ao combate ao câncer através da investigação, educação, prevenção e prestação de cuidados de alta qualidade aos pacientes. A reunião anual da ASCO reúne cerca de 30.000 profissionais de oncologia de todo o mundo para discutir os tratamentos de última geração, novas terapias, pesquisas inovadoras e controvérsias do setor. Há exposição de pôsteres das últimas pesquisas no âmbito oncológico e espaço aberto para discussões e análises.

Filtrar
Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber notícias e informações da Evidências.

Veja também