Bruna Rosa

Coordenadora de Gestão em Saúde

Oncologista graduada pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com experiência na área de Oncologia e Gestão em Saúde. Atualmente é técnica-administrativa da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Possui experiência na avaliação de intervenções médicas de diagnóstico, terapêuticos e preventivos, e também na auditoria de procedimentos de alto custo em saúde privada no Brasil. Além disso, coordena uma equipe multiprofissional (médicos, enfermeiros e pessoal administrativo), responsável pela avaliação das tecnologias da saúde (ATS) no contexto do sistema de saúde privado no Brasil. Usando uma abordagem centrada no paciente e baseada em evidências, a equipe orienta os clientes sobre a gestão e cobertura ou reembolso de novas tecnologias (medicamentos, dispositivos, procedimentos médicos ou testes de diagnóstico).

Equipe

André Nunes: Médico analista
Médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), especializado em Radioterapia pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e pela Comissão Nacional de Energia Nuclear. Possui experiência assistencial nos setores público (HC-Unicamp) e privado.

Érika Kuriki: Odontologista analista
Cirurgiã dentista formada pela Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (USP). Especializada na área de Buco-Maxilo Facial, atua na análise de casos de cirurgia bucomaxilofacial no Departamento de Gestão de Saúde.

Laura Feijó: Médica analista
Oncologista graduada pela Universidade de Taubaté, especializada em Nutrologia. Possui vasta experiência na assistência a pacientes com câncer, especialmente em estágios de fim de vida e cuidados paliativos.

Laura Góes: Médica analista
Oncologista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Puc-Campinas). Também atua como um oncologista clínica do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes (SP).

Zélia Vieira de Moraes: Médica analista
Médica geriatra formada pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com especialização pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), mestrado em Gerontologia pela Unicamp e MBA em Gestão em Saúde pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV) de Campinas. Tem experiência no tratamento e gestão de pacientes crônicos, e no setor de medicina preventiva das companhias de seguros de saúde. 

Nelmer Rodrigues: Médico analista
Médico formado em Medicina pela Santa Casa de São Paulo e possui pós-graduação em Otorrinolaringologia da Santa Casa de São Paulo e em Saúde Ocupacional da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Trabalhou em hospitais privados e como auditor no setor privado de saúde. Possui experiência em Saúde Ocupacional, ensino, coordenação de qualidade e acreditação hospitalar. 

Simony Dantas: Enfermeira analista
Enfermeira formada pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) de São Paulo, com especialização  em Auditoria de Enfermagem pela Universidade São Camilo. Possui cursos de capacitação em Avaliação em Tecnologia em saúde-PROADI, aperfeiçoamento em Gestão Estratégica da Saúde – AGES (UNIFESP) e Curso de avaliadora de acreditações de qualidade pelo  Health Services Accreditation (IQG).

Luciano Paladini: Médico analista
Oncologista graduado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), onde atualmente é médico oncologista clínico - técnico administrativo. Desenvolve Avaliações de Tecnologias em Saúde, também fornecendo dados epidemiológicos para a alimentação de modelos de previsão de pacientes.

​Renata Eiras: Médica analista
É mestre em Cancerologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – FMUSP. Atualmente cursa estágio em Oncologia Clínica e Preceptoria em Medicina Interna na Faculdade de Medicina do ABC. Tem experiência na área de medicina, com ênfase em clínica médica.

Tobias Engel: Médico analista
Médico oncologista, diretor-presidente do Centro Integrado de Oncologia e Pesquisa (CIOP) e coordenador do Serviço de Oncologia do Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV) de Poços de Caldas (MG). É médico oncologista com amplo conhecimento em pesquisa em medicina baseada em evidências e em desenvolvimento de revisões sistemáticas, metanálises, protocolos e diretrizes.

Ricardo Fortes: Médico analista
Médico com atuação nas áreas de Geriatria e Clínica Médica. Possui MBA em gestão hospitalar pelo Centro Universitário Uninter. É consultor e auditor em saúde suplementar, atuando por nove anos em gestão de operadoras de planos privados de assistência à saúde. Dr. Fortes é médico analista no departamento de projetos da Evidências – Kantar Health.

Bruna Rosa