Revista destaca principais estudos apresentados em congressos internacionais de oncologia

Revista destaca principais estudos apresentados em congressos internacionais de oncologia

A Kantar Health lançou a última edição da revista CancerNSight™, que traz um resumo dos principais estudos apresentados no Congresso da Sociedade Americana de Hematologia (American Society of Hematology - ASH) e no Simpósio de Câncer de Mama de San Antônio (San Antonio Breast Cancer Symposium - SABCS).

Os destaques da edição são:

- Resultados positivos no estudo fase III do midostaurin no tratamento da leucemia mieloide aguda garantem status de breakthrough therapy pela Food and Drug Administration (FDA), a agência regulatória americana.

- Dados recentes que apontam a eficácia e segurança da combinação keytruda + pomalidomida no tratamento de mieloma múltiplo recidivado ou refratário e embasam novos estudos randomizados.

- O importante impacto demonstrado pelo venetoclax em pacientes com leucemia linfoide crônica recidivada/ refratária com deleção do 17p, um segmento particularmente de difícil tratamento.

- Buparlisib parece funcionar apenas para um grupo selecionado de pacientes com câncer de mama: resultados precisam ser confirmados em outros estudos prospectivos.

Leia as matérias na íntegra no link CancerNSight

 

Essas discussões são destinadas a fornecer artigos e materiais relacionados à oncologia para organizações comerciais que atuam no desenvolvimento e comercialização de novas terapias de câncer. Cada edição inclui notícias e comentários sobre os problemas que podem afetar as estratégias de desenvolvimento e comercialização destas organizações, como as últimas pesquisas sobre cânceres específicos por parte dos concorrentes.

Para maiores informações em português, por favor entre em contato com otavio.clark@evidencias.com.br

For information in English, please contact info@kantarhealth.com

 

Filtrar
Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber notícias e informações da Evidências.

Veja também