Médico da Evidências – Kantar Health recebe prêmio da ONU

Médico da Evidências – Kantar Health recebe  prêmio da ONU

A empresa Sautil, fundada pelo médico da Evidências – Kantar Health, Fernando Fernandes, recebeu premiação pelo programa das nações unidas para o desenvolvimento (PNUD). A nomeação do órgão da ONU visa destacar as empresas que promovem ações inclusivas no Brasil.

Através de um processo de seleção que durou cerca de um ano, o programa escolheu 90 empresas no país, destas apenas 19 foram citadas no relatório mundial da ONU e a Sautil foi uma destas empresas. “Para nós foi uma honra estar entre as iniciativas de inclusão social em saúde e estar presente num relatório de âmbito mundial”, declara Fernando Fernandes.

A Sautil é uma empresa privada que tem como objetivo promover a saúde pública brasileira. Por meio de uma ferramenta chamada Clique Saúde, a empresa colocou a disposição da população os programas de acesso ao Sistema Único de Saúde (SUS) em parceria com os municípios, de modo que é possível ao usuário encontrar remédios, vacinas, exames e consultas através da internet. Essa ferramenta chamou a atenção no programa da ONU. Além disso, o prêmio recebeu destaque também no jornal Valor Econômico no início do mês de outubro.

Filtrar
Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber notícias e informações da Evidências.

Veja também