Mais de 220 pessoas participam do curso sobre o Rol ANS 2014 em Campinas

Mais de 220 pessoas participam do curso sobre o Rol ANS 2014 em Campinas

Mais de 220 pessoas participaram do curso “Rol ANS 2014”, promovido pela Evidências. O evento, voltado para gestores, administradores e auditores de planos de saúde, aconteceu nesta quarta-feira (30/10), em Campinas (SP).

O curso discutiu as mudanças que ocorrerão a partir de janeiro do próximo ano quando os planos de saúde passarão a cobrir novos 87 procedimentos, 37 medicamentos orais para câncer e 50 exames, consultas e cirurgias. Foi debatido o impacto financeiro do rol, os desafios da quimioterapia oral, agentes biológicos, imunobiológicos cutâneos, biomarcadores, rizotomia por radiofrequência, cirurgia de coluna, neuroestimuladores e injeção intravítrea, entre outros. Gestores e auditores demonstraram preocupação com as novas incorporações e com o impacto financeiro que elas trarão. 

O evento foi aberto com uma homenagem a Manoel Carlos Santos, da Unimed São José do Rio Preto, idealizador do primeiro evento sobre o Rol da ANS, realizado em 2011, e encerrado com uma mesa redonda discutindo o impacto financeiro do novo rol e os desafios dos gestores.

Participaram do evento Cybelle Assad, da Unimed Campinas, Goldete Priszkulnik, da Allianz Seguros,Manoel Carlos Santos, da Unimed São José do Rio Preto, Maria Teresa Lodi, da Porto Seguro, e tambémLuiz Fernando Feijó, Otavio Clark, Patrícia Medina e Zélia Vieira de Moraes, da Evidências.

Confira as fotos do evento!

 

31/10/2013
Por Redação Evidências

Filtrar
Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber notícias e informações da Evidências.

Veja também