A partir de agora, todos os serviços serão entregues sob uma única marca: Kantar. Com isso, as outras marcas operacionais não serão mais utilizadas.
A Kantar, maior empresa de dados, insights e consultoria do mundo, anunciou que a partir do próximo dia 2 de abril, terça-feira, todos os seus serviços serão entregues sob uma única marca: Kantar. Com isso, as outras marcas operacionais não serão mais utilizadas.
“A mudança em nosso branding reflete as transformações que já estão acontecendo dentro da empresa e é movida pelo desejo de gerar simplicidade, escala e impacto para nossos clientes. Esta alteração facilitará o entendimento de todos os serviços da Kantar, melhorando o trabalho em conjunto. Assim, teremos menos obstáculos para a co-criação e colaboração, além de mais facilidade para a construção de novas plataformas e ofertas necessidades de nossos clientes”, comentou Eric Salama, CEO global da Kantar, sobre a estratégia da nova marca.
A novidade está em linha com iniciativas adotadas recentemente pela Kantar, que incluem:
O lançamento da Kantar Marketplace, uma nova loja online de insights que oferece pesquisas e insights on-demand.
Os novos Brand Guidance Systems da Kantar que integram de maneira inteligente os resultados de pesquisa com dados de search, social, vendas, mídia e comportamentais para fornecer insights acionáveis para otimizar o desempenho da marca ou da campanha.
A integração de big data, inteligência artificial e recursos analíticos de toda a empresa, que desencadeia insights mais completos para impulsionar o crescimento dos negócios.
Mandy Pooler, CMO da Kantar, complementou: “a Kantar entende cada vez mais como as pessoas pensam, sentem, compram, votam e consomem mídia como nenhuma outra empresa. Simplificar nossa estratégia de marca é sútil, mas importante para a nossa evolução e missão – inspirar as principais companhias e organizações do mundo ao proporcionar a compreensão mais completa das dos seus públicos e seus consumidores”.
A Evidências vai marcar presença na ISPOR Europa. Luciano Paladini, da equipe de projetos, e Otávio Clark, diretor-presidente da Evidências, participarão do evento, que acontece de 02 ...
Leia maisNo dia 31 de maio a Organização Mundial da Saúde (OMS) realiza o Dia Mundial Sem Tabaco, que encoraja a realização de um "jejum" de cigarros aos fumantes, mostrando ...
Leia maisA Evidências - Kantar Health lança a quarta edição de sua newsletter para clientes. Com o objetivo de ampliar a divulgação sobre os trabalhos desenvolvidos, esse ...
Leia maisMais um artigo da Evidências foi publicado em uma revista internacional. O estudo “Targeted therapy in triple-negative metastatic breast cancer: a systematic review and meta-analysis” ...
Leia mais