Kantar Health reúne seus trinta líderes para discutir integração internacional

Kantar Health reúne seus trinta líderes para discutir integração internacional

A Kantar Health reuniu trinta líderes de diferentes áreas na reunião L30. Diretores de diversas áreas, como recursos humanos, finanças e vendas, estavam presentes. Otávio Clark, CEO da Evidências, esteve presente na reunião, representando a Kantar Health no Brasil. O encontro, que aconteceu na Filadélfia (EUA) nos dias 12, 13 e 14 de janeiro, teve o objetivo de integrar os setores da companhia ao redor do mundo. “A reunião foi produtiva e permitiu entender realmente todo o panorama da empresa”, declara Clark.

Além de ampliar o conhecimento do trabalho desenvolvido por cada área, a reunião trouxe a aproximação da Evidências a projetos de outros setores da Kantar Health. “Uma das áreas está gerenciando um estudo sobre oncologia e demostrou bastante interesse por nossa ajuda, além de um questionário que está sendo desenvolvido e muito provavelmente terá nossa participação”, diz Clark.

O encontro também contou com duas aulas: a primeira abordou o desafio de como aproximar a geração Y, apresentando um modelo de gerenciamento por competência e habilidades. A segunda debateu o estudo do prontuário eletrônico eletronic medical record. A tecnologia extrai informações que permite cuidar da população com indicadores reais, de forma estruturada e organizada, e já está sendo utilizado em um grande hospital nos Estados Unidos.

A reunião L30 promoveu a atualização e a conexão das áreas estreitando a relação dentro da Kantar Health. “Tivemos contato com outras pessoas e possibilidades de trabalho virão para a Evidências, o que refletirá no nosso crescimento desejado para os próximos anos”, afirma Clark.

Filtrar
Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber notícias e informações da Evidências.

Veja também