Evidências realiza webmeeting sobre quimioterapia oral para tratamento de melanoma

Evidências realiza webmeeting sobre quimioterapia oral para tratamento de melanoma

A Evidências vai realizar uma webmeeting sobre quimioterapia oral para o tratamento de melanoma. A aula acontece no dia 10 de dezembro a partir das 19h e será seguida por um chat ao vivo para esclarecer dúvidas e debater o assunto.

A webmeeting abordará o uso de vemurafenibe para melanoma com mutação BRAF e debaterá os testes para detectar a mutação BRAF e as novas abordagens do tratamento. A aula tem 30 minutos de duração.

Os medicamentos de uso oral contra câncer deverão ter cobertura obrigatória pelos planos de saúde a partir de janeiro de 2014. A nova lei foi sancionada em novembro pela presidente Dilma Roussef e incluirá na lista de procedimentos obrigatórios da Agência Nacional de Saúde (ANS) 37 medicamentos orais usados para o tratamento de 54 tipos de câncer.  

Esta é a segundo de duas webmeetings realizadas pela Evidências. A primeira aconteceu no dia 26 de novembro e discutiu uso de erlotinibe para câncer de pulmão com mutação EGFR. Quem quiser participar basta se inscrever pelo e-mail: eventos@evidencias.com.br.

A inscrição é gratuita.

INFORMAÇÕES

10/12 - 19 às 19h30: Quimioterapia oral: Tratamento de melanoma com mutação BRAF (vemurafenibe)

10/12 - 19h30: Chat ao vivo

Inscrições gratuitas pelo e-mail: eventos@evidencias.com.br

04/12/2013
Por Redação Evidências

Filtrar
Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber notícias e informações da Evidências.

Veja também