Evidências participa da ISPOR Latin America em Buenos Aires

Evidências participa da ISPOR Latin America em Buenos Aires

A Evidências terá uma programação intensa na ISPOR Latin America. A empresa participará do evento com sete pôsteres e duas apresentações orais. O evento acontece de 12 a 14 de setembro, em Buenos Aires (AR).

Os pôsteres apresentarão os trabalhos de análise de custo-efetividade, impacto orçamentário e revisão da literatura realizados pela Evidências. Além disso, Otávio Clark, diretor e presidente da Evidências, participará como palestrante do painel “Acesso a medicamentos inovadores na América Latina - Qual é a solução?”, e como debatedor do workshop “Como e por que os mercados da América Latina precisam ter seus próprios limites de custo-efetividade”. Alvaro Nishikawa, Luciano Paladini, Luiza Borges e Alexandra Piedade também participarão do evento.

O tema do evento deste ano é “Challenges for Health Care Systems in Latin America: Changing Models of HTA, Priority Setting, and Health Rights” (“Desafios para os Sistemas de Saúde na América Latina: Mudança dos Modelos de ATS, Definição de Prioridades e Direitos à Saúde”), que será discutido em mais de 400 apresentações. A conferência contará com minicursos, simpósios educacionais, sessões plenárias, apresentação de pôsteres, painéis, workshops e palestras.

Confira a programação da Evidências na ISPOR Latin America:

uploadImages/ispor_programme4.pdf

10/09/2013
Por Redação Evidências

Filtrar
Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber notícias e informações da Evidências.

Veja também