Evidências – Kantar Health realiza evento sobre ética e acesso

Evidências – Kantar Health realiza evento sobre ética e acesso

A Evidências – Kantar Health, em parceria com a MSD, realizou o 1° Fórum Nacional: Diálogo em Acesso com a participação de mais de 130 pessoas. Gerentes médicos, auditores, enfermeiros e gestores de várias operadoras e instituições de saúde, de dezessete estados brasileiros, compareceram para enriquecer a discussão.

O evento foi realizado nos dias 25 e 26 de junho na cidade de São Paulo e contou com oito palestras ministradas por Otávio Clark (Evidências – Kantar Health), Valéria Clemente (Evidências – Kantar Health), Luciano Paladini (Evidências – Kantar Health), Mike Kelly (Kantar Health EUA), Claudio Tafla (MAPFRE Saúde), Clóvis de Barros Filho (USP e Espaço Ética) e Guilherme Leser (MSD), além da participação da presidente-diretora da Agência Nacional da Saúde (ANS), Martha Oliveira, de Gerardo Figueiredo (Zeigler & Mendonça de Barros Advogados), João Paulo Reis (Mobile Saúde), Tiago Matos (Instituto Oncoguia) e Luciana Stefani (Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRS).

O evento contou com a participação ativa do público com perguntas feitas através do aplicativo do evento, que foram respondidas nas palestras e plenárias. Além disso, houve espaço para discussão de cases que abordaram temas atuais e de interesse no âmbito da saúde nacional.

Confira abaixo em nossa newsletter mais informações sobre o evento e entrevista exclusiva com o palestrante Clóvis de Barros Filho.

 

07/07/2015
Por Redação Evidências

Filtrar
Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber notícias e informações da Evidências.

Veja também