Curso em Brasília encerra série sobre novo rol

Curso em Brasília encerra série sobre novo rol

Brasília (DF) recebe o último dos quatro cursos sobre novo rol realizados pela Evidências. O evento acontece nesta quinta-feira (06/12) no Hotel Brasil 21 Suítes, das 8h às 17h.

Este ano, a Evidências planejou quatro cursos sobre os assuntos, realizados em diferentes Estados brasileiros (Paraná, São Paulo, Bahia e Distrito Federal). Os cursos reuniram mais de 400 participantes.

O curso aborda questões como o novo rol e seu impacto orçamentário, impacto de adoção de novas tecnologias, tratamento para doenças raras (como Espondilite anquilisante e doença de Crohn), além de indicação, evidências científicas e mecanismos de controle para o uso racional de medicamentos biológicos e injeção intravítrea de antiangiogênicos.

O novo rol de procedimentos obrigatórios para os planos de saúde está em vigor desde primeiro de janeiro deste ano. Através dele, a Agência Nacional de Saúde (ANS) incluiu cerca de 60 novos procedimentos, entre exames, tratamentos e cirurgias, que devem ser cobertos pelos planos de saúde.

06/12/2012
Por Redação Evidências

Filtrar
Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber notícias e informações da Evidências.

Veja também