Curso discute patient forecast e patient flow em São Paulo

Curso discute patient forecast e patient flow em São Paulo

Fornecer ferramentas necessárias para o planejamento de mercado e marketing na criação de um produto. Este foi o objetivo principal do curso “Construir e adaptar modelos de patient forecast e patient flow”. O evento foi realizado pela Evidências – Kantar Health nos dias 6 e 7 de maio em São Paulo (SP).

O curso já é realizado pela Kantar Health nos Estados Unidos há 20 anos, tendo passado também pela Europa e Ásia. Esta é a primeira vez que o curso é realizado na América Latina. O evento foi realizado conjuntamente com as equipes da Evidências e da Kantar Health e discutiu temas como conceitos e importância do patient flow e patient forecast, visão geral do processo e dos seus componentes e dados de mercado; além de ter uma parte prática para que os participantes pudessem conhecer melhor as ferramentas e técnicas de forecasting.

“Os conceitos de patient flow e patient forecast podem ser aplicados de diversas maneiras. E entender como os pacientes se movem através do sistema é muito importante não apenas para o lançamento de novos produtos, mas também tomar decisões em saúde mais precisas e eficazes”, apontou Todd Johnson, vice-presidente de Forecasting da Kantar Health.

13/05/2015
Por Redação Evidências

Filtrar
Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber notícias e informações da Evidências.

Veja também